Dicas de design profissional web site

Dicas de design de design que você deve usar para seu web site

Dicas de design profissional web site

Concepção e desenvolvimento podem ser demorados, especialmente quando o projeto envolve um novo desafio, colocando uma equipe ou um freelancer em um território desconhecido. Além disso, o tempo é um factor essencial na produtividade. Trabalho efetivamente nos permite fornecer um melhor valor a preços competitivos.

No entanto, algumas etapas podem ser repetidas para cada projeto. Estes são os passos que nós sabemos e devemos o mais rápido possível, a fim de ter mais liberdade para experimentar com novas soluções.

Este artigo fornece um conjunto de ferramentas, dicas e truques que farão seu padrão de fluxo de trabalho mais rápido e conveniente quanto possível, para que você tenha mais tempo para as partes interessantes do projeto.

Quando você compra alguma coisa, aposto que você quer trabalhar com. Mesmo se você usar algo de graça – talvez emprestado de um amigo – aposto que você quer trabalhar com. Ninguém gosta de botas de caminhada que estão muito apertadas (ou muito largo), um carro que shimmies quando dirigindo mais rápido do que a 40 milhas por hora, ou uma faca de cozinha que não pode ser cortada com tomates. Web designers não como fontes que não se encaixam no projeto e vai desmoronar em navegadores diferentes, ou não pode ser usado em um mock-up.

Nós também não gostamos de vadear através de todas as fontes que não vai funcionar para nós, a fim de encontrar o que você quer. Você precisa um tempo valioso de outras tarefas e responsabilidades. ~

Hoje navegadores oferecem suporte a fontes da web e temos um CSS válido para fazer o trabalho de fontes… claro, como mudaram os navegadores antigos e novos navegadores para saber bons preços de serviços de web design (e outras famílias de fontes) surgiram um válido CSS tornou-se um alvo em movimento.

O lado DIY, um grande “Obrigado!” Paul irlandês, que nos deram “Sintaxe à prova de balas” enganando o Internet Explorer (IE) em carregar o arquivo de fonte correta (Lembre-se de usar o smilies para o nome do local da fonte?); Richard Fink, que nos fez “Mo ‘ Bulletproofer sintaxe” deu para o problema foi resolvido font-carregamento no Android; e Ethan Dunham, que nos deu “Fontspring @ font-face sintaxe”, que ainda funciona no IE 9. Você explicou tudo bem porque sua sintaxe funciona, o que permitiu cada pick-up onde o outro parou. Em cima disso, Dunham, seu @ font-face generator trouxe uma sintaxe válida para aqueles de nós que têm (por favor, por favor) só queremos tornar nossas fontes para trabalhar.

Anfitriões de fonte Web, tais como Typekit e Fontdeck merecem um grito, também. Você trabalhou para suportar mais estilos de fonte e de peso para o família cruz-browser. Sua variação dos nomes de família de fonte específicas (que é mais curta e mais doce forma de dizer “Ei pessoal, você deve usar um nome exclusivo para a família de fontes para cada peso e estilo da família”), exigem um CSS mais tempo, mas eles valem a pena e permitir que mais de quatro pesos e estilos para carregar no IE 7 e 8. Aqueles de nós que não pode viver sem luz, normais, negrito, extra bold (realce) e pretos pesos estão no céu de fonte da web!

Um aspecto da mentira perdida seu artigo foi a necessidade de mais tipos de letra web – para que nós tratamos a web serviços de design para o próximo nível, se não tivéssemos um monte de fontes para usar? Isto, claro, significa que você tem que ganhar a confiança da comunidade de design de tipo.

Você se lembra quando designers de tipo não seriam projetar ou fornecer fontes da web, sem qualquer garantia de que seus arquivos estão seguros? Typekit, seu artigo “serviço e proteção de fontes na Web” (2009) descreve como criar obstáculos para “desencorajar casual desvio de” e criou um sistema razoavelmente seguro para servir de fontes.